Tem que ter axé - Mestre Suassuna


Tem que ter axeeeeee
tem que ter axeeeeee

tem que ter axeeeeee
tem que ter axeeeeee

Ohh quem vem la…

Quem vem la sou eu….
Capoeira de valor
Eu vou jogar capoeira
Que o meu mestre me ensinou

Ohh quem vem la…

Quem vem la sou eu….
Capoeira de valor
Eu vou jogar capoeira
Que o meu mestre me ensinou

Olha pega derruba, levanta ligeiro
So entra na roda,quem é mandingueiro
Capoeira é pra homem, menino e mulheeeeeer
pra entra nessa roda, tem que ter axé

tem que ter axeeeeee
tem que ter axeeeeee

Ohh quem vem la…

Quem vem la sou eu….
Capoeira de valor
Eu vou jogar capoeira
Que o meu mestre me ensinou

Ohh quem vem la…

Quem vem la sou eu….
Capoeira de valor
Eu vou jogar capoeira
Que o meu mestre me ensinou

Olha pega derruba, levanta ligeiro
So entra na roda,quem e mandingueiro
Capoeira é pra homem, menino e mulheeeeeer
pra entra nessa roda, tem que ter axé

tem que ter axeeeeee
tem que ter axeeeeee

tem que ter axeeeeee
tem que ter axeeeeee

Ohh quem vem la…

Quem vem la sou eu….
Capoeira de valor
Eu vou jogar capoeira
Que o meu mestre me ensinou

Ohh quem vem la…

Quem vem la sou eu….
Capoeira de valor
Eu vou jogar capoeira
Que o meu mestre me ensinou

Nenhum comentário:

Postar um comentário