Mestre Gigante - do Mestre Mão Branca



Foi valente capoeira
partiu pra nunca mais voltar
Deixando muita saudades
que até hoje faz chorar
Me ensinou a ser guerreiro
e ao meu medo a derrotar
A ser valente mandingueiro
a cair e a levantar
Não desprezar o mais fraco
nem pro mais forte rebaixar

Mas o destino um dia me fez chorar
Gigante partiu pra longe
Foi pro céu, com Deus morar
mas a vida é assim mesmo
Eu só posso lamentar
e ter no peito a esperança
De um dia meu Mestre reencontrar,

lá no céu tem três estrelas
Uma é Bimba outra é Pastinha
outra é Mestre Gigante
Com toda a sua força e valentia,

lá no céu

Lá no céu tem três estrelas
uma é Bimba outra é Pastinha
outra é Mestre Gigante
Com toda a sua força e valentia

lá no céu

Lá no céu tem três estrelas
uma é Bimba outra é Pastinha
outra é Mestre Gigante
Com toda a sua força e valentia

Ôi no sonho eu vi Cobrinha Verde
e o famoso Mestre Paraná
Eu vi Mestre Canjiquinha
e o lendário Besouro Mangangá
Waldemar da Liberdade
tocava o seu berimbau
Fazendo festa na chegada
pra um capoeira respeitado
Era meu Mestre Gigante
que lá no céu tinha chegado,

lá no céu

Lá no céu tem três estrelas
uma é Bimba outra é Pastinha
outra é Mestre Gigante
Com toda a sua força e valentia

Nenhum comentário:

Postar um comentário